Texto - Como lidar com 3 situações comuns na negociação salarial

Como lidar com 3 situações comuns na negociação salarial

Negociação Salarial: faça as perguntas certas e obtenha os resultados desejados.

Falar sobre dinheiro antes de aceitar um emprego ou quando se depara com uma revisão de desempenho pode ser muito estressante para a maioria das pessoas. Porém, é necessário entender a importância de se ter esse tipo de conversa e tão importante quanto isso, é saber a importância de se ter esse tipo de conversa com uma estratégia bem traçada.

Continue lendo Como lidar com 3 situações comuns na negociação salarial

344647

10 dicas para garantir um estágio de sucesso

Como você vai garantir que seu estágio seja tudo o que você quer que seja?

 O período de estágio geralmente é a primeira experiência profissional estruturada que temos na carreira. Mesmo nesse período inicial, é importante ter uma estratégia para ter um desenvolvimento positivo e sustentável. Claro, o aprendizado e o trabalho duro fazem parte desse processo de ganho de experiência e respeito. No entanto, o seu sucesso depende de muitos fatores e fazer bem o seu trabalho é apenas um deles. Continue lendo 10 dicas para garantir um estágio de sucesso

Texto_ Síndrome de Burnout – Previna-se antes do pior

Síndrome de Burnout – Previna-se antes do pior

O mercado de trabalho moderno é dinâmico, veloz e altamente competitivo. A busca pela perfeição e pela performance máxima é o alvo fixo de toda e qualquer empresa que visa ao maior produtividade em detrimento de um custo baixo. Meta, budget, forescast, KPI’s, são nomes comuns nesse cenário. Porém, em meio a esse cenário, muitas pessoas acabam sofrendo de esgotamento profissional e podem acabar desenvolvendo a síndrome de burnout.

Continue lendo Síndrome de Burnout – Previna-se antes do pior

Texto_ Trabalho Remoto_ 5 dicas simples para trabalhar melhor em home office

Trabalho Remoto: 5 dicas simples para trabalhar melhor em home office

Siga estas dicas para tornar o seu home office mais produtivo e divertido.

O home office é uma realidade que vem se solidificando cada vez mais no mercado de trabalho. Antes um benefício de luxo, o home office hoje já faz parte do cotidiano moderno de trabalho. Um estudo da Gallup de 2016 apontou que 43% dos trabalhadores americanos já passavam uma parte da sua semana em um local remoto que não o escritório formal da sua empresa e hoje, acredita-se que esse número esteja bem maior. Já falamos aqui dos benefícios da politica de trabalho remoto para as empresas, mas o home office também representa desafios únicos para os profissionais.

Veja como deixar a sua rotina de trabalho remoto mais produtiva e divertida. Continue lendo Trabalho Remoto: 5 dicas simples para trabalhar melhor em home office

mautic is open source marketing automation